Peças

AS FLORZINHAS DE JESUS


















 Nesta linda peça, contamos a história do senhor Barnabé, o dono de um jardim muito bonito e florido, onde ele louva a Deus junto com suas lindas flores, a corajosa Margarida, a delicada Rosa, o intelectual Cravo e o engraçado Girassol










Um dia o senhor Barnabé e suas flores são ameaçados por um vilão muito mal chamado Chico Fuinha, um homem que não gosta de ninguém, muito menos de flores. E agora o senhor Barnabé e suas flores juntos com seu amigo Rádio Jardim, terão que descobrir um jeito de se livrarem desse terrível vilão. 
Se encante com essa linda história de coragem e fé, em “As Florzinhas de Jesus”.












                                                     

   








 Texto: Val Nascimento e João Mello e Direção: Val Filho

Gêneros: Infantil
Temas: Culto Infantil 
Duração: 35 minutos





NÓS




“Nós” é um espetáculo gerado sob a pequisa do Teatro Narrativo e traz um conjunto de cenas do num todo. São cinco amigos que todo o tempo questionam as atitudes do povo, atitudes sociais, políticas e principalmente atitudes Cristãs. Expõem suas criticas e defendem seus ideais:­ “Nós” não aguentamos mais o mundo sem DEUS!” Eles mostram em cada cena, os motivos de toda indignação pelos erros do povo, visando mostrar ao publico que as pessoas nem mais percebem seus erros e o quanto estão afastadas de Deus.


                                                                                                   
                                                        Texto e Direção: Jean Oliveira

Gêneros: Drama
Temas: Jovens e Adolescentes - Evangelístico - Congressos - Eventos em Geral
Duração: 60 minutos





Realidade Falsa




 Realidade Falsa”, trás o cotidiano de uma sociedade não existente de forma direta e bem sucinta. Através do teatro narrativo, ela passa a ideia de uma realidade em que a sociedade da história, impõe uma falsa liberdade onde todos têm o total direito de expressão, mas quando eles são liberados pela própria, é tudo diferente. Trata-se de contos bem relacionados com o que conhecemos e lidamos misturando a comédia e o drama, tudo no mesmo espetáculos. Qualquer semelhança com a atualidade é mera coincidência!

Texto e Direção: Jean Oliveira

Gêneros: Drama
Temas: Jovens e Adolescentes - Evangelístico - Congressos - Eventos em Geral
Duração: 45 minutos


___________


Deu a louca na Mamãe








 



"Deu a Louca na Mamãe" relata uma grande realidade presente no cotidiano de uma sociedade onde o tempo não é o seu aliado. De uma forma cômica, traz a história de uma família que tem como base, uma mãe que mora com seu esposo, seus dois filhos e  recebe constantemente a visita do médico amigo da família. São todos muito apressados com tudo e não fazem nada para melhorar seu desenvolvimento. O marco dessa grande brincadeira é a situação em que as personagem se colocam como tudo muito normal e eles sempre os certos, precisou acontecer algo para o despertar de que tudo estava indo mal por falta de atitudes. Tudo eles jogam para cima da mãe, é tudo em cima dela e para ela, que sempre aturou bem a situação. Isso até da uma pane em seu sistema.


Texto e Direção: Jean Oliveira



Gêneros: Comédia
Temas: Família - Mulheres - Dia das Mães - Evangelístico - Congressos
Duração: 50 minutos


___________

Manipulados
















"Manipulados" mostra a realidade da vida do Cristão abordando o quanto somos fracos e o pecado pode sim dominar sobre nós. Ao mesmo tempo trás a forma que Deus nos ama e nos livra do cativeiro, das correntes do inimigo, fazendo assim com que fique claro que o pecado pode dominar sobre nós apenas se não segurarmos firmes em Cristo. Deus abomina o pecado e ama o pecador, se fundamentar nisso faz a diferença, ainda há esperança de mudança, você aceita?

Roteiro e Direção: Jean Oliveira


Gêneros: Pantomima (Teatro Mudo)
Temas: Jovens e Adolescentes -  Evangelístico - Congressos
Duração: 18 minutos


___________ 


Batalha Espiritual











"Batalha Espiritual" pantomima que passa a verdadeira guerra no mundo espiritual, o qual não temos a proporção do que acontece enquanto levamos nossas vidas de muitos acontecimentos, falta de tempo e coração vago. Trás a tona o quanto é importante não sair da presença de Deus e o quanto é importante separar tempo para se dedicar em comunhão com o Pai. De uma forma clara e direta, mostra que ainda da tempo de declarar a total dependência de Deus, assim, o Pai envia os seus guerreadores para batalhar por você e entregar a restauração "Vitória" eterna.


Roteiro e Direção: Jean Oliveira

Gêneros: Pantomima (Teatro Mudo)
Temas: Jovens e Adolescentes -  Evangelístico - Congressos - Doutrina
Duração: 18 minutos

___________ 


Um Dia dos Namorados Muito Louco!
ou
Um Dia das Mães Muito Louco!
ou
Um Dia dos Pais Muito Louco!








       


 










Essa esquete é direcionada para dois ou mais temas, dependendo da ocasião os personagens podem ser namorados para tal época ou marido e mulher para tal época.
De uma forma bem divertida, conta a história de um casal que saiu para jantar fora em uma data comemorativa. Ela amorosa, ele mão de vaca, mas ele resolve agrada-la e a leva para um restaurante. Ao chegarem ele pede a mesa mais barata, daí tudo começa, são colocados na mesa perto dos banheiros, fazem os pedidos e durante a demora dos pratos, são perturbados por um menino de rua, uma velha abusada vendedora de flores, um cambista e quando a comida enfim chega, eles são assaltados.


Texto e Direção: Jean Oliveira


Gêneros: Comédia
Temas: Dia das Mães - Dias dos Namorados - Dia dos Pais - Entretenimentos
Duração: 20 minutos



___________ 


Em construção
Aguardem novidades









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprender a identificar o teu verdadeiro inimigo, segundo os olhos de Deus, gera tranquilidade, paz, ousadia e determinação. El Shamah - Fazendo o que ama pra quem ama. Deus é fiel!!!